Convention Visitors Bureau - Joinville

Joinville Região Convention & Visitors Bureau foi fundado em abril de 1997 para atender à necessidade dos empresários da região de fortalecer o setor do Turismo de Eventos em Joinville. O foco em captação de eventos para a cidade é prática norteadora da instituição, que prima pela qualidade dos serviços prestados.
 
Com a organização da entidade, foram estabelecidas metas de atuação. Além disso, a infraestrutura foi ampliada e profissionalizada, garantindo a chegada de visitantes para o turismo de negócios e de lazer. 
 
Passados alguns anos de atuação e compromisso, mais de 100 associados garantem atendimento às feiras e congressos captados através do Convention. Entre as organizações de relacionamento, estão os órgãos representativos e as Federações Nacional e Estadual de Convention & Visitors. 
 
Desde 2003 é reconhecido como Utilidade Pública Municipal e posteriormente, teve um projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa e pelo governador do Estado, quando também recebeu o título Estadual. A associação é mantida pela iniciativa privada, que busca eventos para a cidade mais populosa e economicamente ativa de Santa Catarina. 

Enviar Comentario